quinta-feira, janeiro 26, 2012

Padrasto bêbedo abusa de menina

Pedófilo assumiu abusos sexuais em julgamento

Cada vez que se embriagava, o padrasto de ‘Ana’ (nome fictício), hoje com dez anos, aliciava a menina a ter relações sexuais. Diz o Ministério Público, que o pedófilo, de 46 anos, abusou da menor pelo menos quatro vezes, na casa onde avivia com a mãe, em Braga. Anteontem, na primeira sessão do julgamento, o homem assumiu os abusos. Não terá mostrado arrependimento.

No julgamento, que decorre à porta fechada, o suspeito, desempregado, confessou ter abusado, mais do que uma vez, da enteada. "Já não me lembro de como foi, nem quantas vezes, mas é verdade que fiz isso", terá dito.

Os abusos começaram em Setembro de 2010. ‘Ana’ vivia com a mãe e o padrasto, numa casa no centro de Braga. Sempre que bebia demais, o homem convidava a menina, na altura com nove anos, a ter relações sexuais. Cada vez mais assustada, a criança refugiava-se junto da mãe, evitando o padrasto.

Conta a acusação que os primeiros abusos aconteceram num domingo, enquanto a mãe da menina via televisão na sala.

Sem a companheira se aperceber, o homem terá agarrado a criança pelo braço e arrastado-a até a arrecadação da casa, onde a despiu e consumou o abuso. Após o acto sexual, o suspeito terá levado a menina até à casa de banho, obrigando-a a olhar para si enquanto ejaculava.

Assustada com os momentos de terror que tinha vivido, diz a menor que foi obrigada a manter-se em silêncio, com medo que o padrasto fizesse mal à mãe.

Conta ainda, a criança, que os abusos se mantiveram até Janeiro de 2011. Relatou os factos, nessa altura, a um amigo da família. 

O agressor foi detido, para ser porto em liberdade logo a seguir. O julgamento prossegue na próxima terça-feira.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/padrasto-bebedo-abusa-de-menina

Sem comentários:

Enviar um comentário