quinta-feira, setembro 27, 2012

Abusada pelo padrasto durante meses - Amadora

Terá sido sujeita a agressões durante vários meses

Pressionada pela mãe a confessar os motivos porque andava triste, uma menina de 14 anos confessou que há vários meses era vítima de abuso pelo padrasto, dentro de casa, na Amadora. A mulher ficou chocada e levou logo a filha ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde realizou exames médicos.

O suspeito foi levado ontem para as instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, para ser interrogado. Ontem à noite, continuava a ser ouvido, desconhecendo-se à hora de fecho desta edição se foi detido para ser presente a tribunal.

O homem, desempregado, passava muito tempo com a jovem, aproveitando-se do facto de a companheira estar a trabalhar. O comportamento da menor, no entanto, começou a chamar a atenção da mãe. A rapariga não queria estar em casa e entrava em pânico quando estava perto do padrasto. A jovem de 14 anos acabou por confessar os abusos à mãe anteontem à noite.

Para além das agressões sexuais, o homem com cerca de 40 anos ainda ameaçava a enteada com violência. A jovem justificou à mãe nunca ter denunciado os abusos porque pensava que a progenitora não ia acreditar nela. O Hospital de Santa Maria accionou logo os técnicos da Segurança Social para acompanharem o caso.


Sem comentários:

Enviar um comentário