quinta-feira, setembro 20, 2012

Abusavam de 3 Crianças e Filmavam - Anadia

20 de Setembro de 2012

Levava os meninos para casa, em Anadia, e juntamente com um outro pedófilo obrigava-os a ver filmes pornográficos. Depois, os abusadores realizavam o seu fetiche: forçavam as crianças, de 8, 9 e 11 anos, a recriar as cenas que viam nos filmes para adultos, vestindo-as com roupas interiores eróticas.

Um dos homens, agora apanhados pela PJ, confessou tudo. Assumiu que aproveitou a confiança que a mãe e o padrasto das vítimas tinham em si para tomar conta delas, e que as usou em jogos sexuais durante todo o Verão do ano passado. O comparsa manteve-se em silêncio.

Os abusadores, um pensionista e um operário fabril, estão presos preventivamente no Estabelecimento Prisional de Aveiro, onde vão aguardar julgamento. Fundamental foi a prova recolhida pelos investigadores. Além das revelações das crianças, foram apanhados os vídeos onde elas aparecem. Ouvem-se as vozes dos adultos e vêem-se os meninos a fazerem jogos sexuais para os satisfazerem.

Um deles era até conhecido como ‘padrinho’, mas não tinham qualquer relação familiar. Com 50 e 51 anos, os pedófilos chegavam até a dar cigarros e bebidas alcoólicas às crianças, antes de as obrigarem às práticas sexuais. As vítimas, aterrorizadas com as repetidas violações, não contaram nada à mãe nem ao padrasto – eram ameaçadas pelos abusadores para não o fazerem. Foram familiares das crianças que denunciaram o caso à PJ de Aveiro, levando à detenção dos pedófilos.

Fonte: Correio da Manhã 
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/confessa-abusos-a-tres-criancas

_______________________________________

17 de Setembro de 2012

Suspeitos intimidaram crianças para não denunciarem abusos

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou esta segunda-feira a detenção de dois homens, um operário fabril, de 50 anos, e um pensionista, de 51, pelo crime de abuso sexual de três crianças, com 8, 9 e 11 anos.

Em comunicado, a PJ explica que “o agregado familiar destruturado e o consequente défice de competências parentais da progenitora e do companheiro constituíram factores que contribuíram para a verificação dos abusos sexuais, dado as crianças ficarem à guarda dos dois homens durante largos períodos do dia, ou mesmo pernoitando com eles”.

Os factos ocorreram, “sobretudo, durante o Verão” deste ano, “numa povoação de um dos concelhos da Bairrada. “As crianças nada revelaram acerca do sucedido em virtude de terem sido constrangidas pelas ameaças dos abusadores”, acrescenta a mesma nota.
Os dois suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório e ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Fonte: Correio da Manhã
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/dois-homens-abusam-de-tres-criancas

Sem comentários:

Enviar um comentário